segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Ningém é feliz sozinho.

Talves vocês nem sabem um tercinho do tanto que eu necessito desse contado,desse encontro,dessas noites.
Não saberia viver sozinha muito menos sem vocês,como eu dançaria?como eu ia rir dos outros dançando? como eu ia dividir uma cerveja? ou como eu ia trocar palavras em beijos?carinhos e abraços?como cantaria musicas bregas?com quem eu iria ao banheiro?pra quem pediria conselhos e palavras de conforto?
Acho que estou fazendo este post aqui,por que nesse exato momento estou precisando de uma amizade aqui do meu lado,deve ser por que aqui esta um tédio,ninguém pra conversar,pra rir e muito menos fofocar haha.
Essa foto tirei sexta a noite,foi otimo estar com vocês,dançando,cantando.
Queria que todos os dias fossem assim.


Priscilla Tye Nomoto

Nenhum comentário:

Postar um comentário