quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Uma hora vaga...




Esperando o ônibus hoje,fiquei olhando na minha volta,tive a necessidade de uma caneta e papel,num tinha nem um dos dois,então fiquei pensando sozinha deixando flutuar meus pensamentos,chegando no trabalho tive uma grande necessidade de ligar o computador e escrever um pouco...Meu futuro está tão incerto,estou com duvidas e mais duvidas,não sei se faço moda ou estetica,se faço agora ou no meio do ano...E sem falar nesse tédio que se alastra aqui,música romanticas e calmas não fazem meu estilo nesse momento,nem muitos bla bla bla,sim acho que acordei meio estressadinha hoje coitado do meu namorado daqui a pouco,sim ele que vai ter que me aguentar hihi.
Mais voltando aqui queria mesmo que nesse sol tão lindo que nasceu hoje,eu estivesse um pouco longe sozinha ou quem sabe acompalhada,engraçado como tem dia que a gente acorda pra ninguém ne? ou tem dias que acordamos com um sorriso de la pr ca.
Maquiagem,cremes,perfumes,sapatos e roupas bonitas? poderia sim mudar qualquer animo de uma pessoa,mais nesse exato momento não existe qualquer força de vontade. Aonde foi parar minha força? será que nessa noite ela saiu do meu corpo e esta em algum corpo vagando? ou estar na minha procura? Procura incerta,talves eu mesma seja culpada disso de talves perde meu tempo com coisas futeis,ate sem logicas. Mais graças a Deus que existi o amanhã que é mais incerto ainda.
Teve sentido o que eu falei? viu? essa é a tal da incerteza que eu tanto falei ...

Priscilla Tye Nomoto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário