quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Desabafo...





Eu querendo aliviar um pouco da dor de um amiga,desabafando coisas que ela guarda pra si mesmo,ate que ela tenta escreve aqui e ali sobre esse sentimento que tanto tormenta ela.Nem sempre as palavras saída da boca dela é compreendida...Eu tenho uma pequena parte nesse envolvimento todo,por meio de mim ela conheceu o garoto o qual ela achava perfeito,hoje não sei se tem a mesmo opinião...São muitos lugares,musicas,danças,piadas,jogos,palavras,bebidas,aventuras,madrugadas,horas e finais de semana... Sera que ele tem um coração de pedra?por que foi ela que secou o suor dele sem nojo,ela que viu a cueca com elastico sem gostar mas mesmo assim continuou enchendo a vida de gozo,foi ela que durmiu no canto com frio e sem traveseiro apenas pra ver a carinha dele,tenho certeza que ela pensava: ele esta tão longe,sera que faço parte desse sonho que ele esta sonhando? se fazia não sei,se fez quem sabe?Ao invés de ficar um sabado atarde em casa durmindo,não ela prefere mesmo sendo orgulhosa ainda,dizendo que esta ali daquela hora por que gosta de ver uma partida de futebol américo,não eu sei que não..Ela esta ali,bem ali,no cantinho dela,no seu jeitinho de falar ou de reagir. Eu tento desmotrar pra ela o quanto existe garotos melhores,bem mais em forma,cheirosos,arrumadinhos vamos se dizer assim em geral,ela se descorda em tudo que eu falo,ele esta cansado por causa do jogo,ela vira pra mim e fala:queria poder cuidar dele,se ele tivesse comigo seria diferente. Diferente em que agora? eu te pergunto... Se você vez de tudo pra ser a garota diferente pra ele,vc abiu mão de muitas coisas,falou um eu te amo sincero,se humilhou,deixou lagrimas cair sem ao menos perceber,perdeu noites de sono se perguntando o que ele esta fazendo agora sem sua presença,quis estar no mesmo lugar apenas pra ficar olhando aquela barba a qual você tanto gosta,correu atrás e sem falar se entregou de corpo e alma[...]Será que o mundo da voltas mesmo? Assim espero...
Sim,fiz esse post pra você...



Priscilla Tye Nomoto

Nenhum comentário:

Postar um comentário