segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Admiração


Grande admiração,como apenas uma pessoa é capaz de fazer tantas pessoas se inspirar nas suas musicas?Eu mesmo hoje acordei escutando...
'Ainda não passou'


Triste é não chorar
Sim eu também chorei
E não, não há nenhum remédio
Pra curar essa dor
Que ainda não passou
Mas vai passar!
A dor que nos machucou
E não, não há nenhum relógio
pra fazer voltar... O tempo voa!
                       


                                     Esse pequeno trecho dessa música pode trazer,muitas formas de pensar e reagir.
Ele sempre me acalma,não  canso de ouvir. La em casa? fiz todo mundo gostar,pessoas ao meu redor que nunca nem tinha ouvido falar,hoje escuta e canta junto comigo..

                        Ele tem que vim logo pra Uberlândia,não vejo a hora,sim,ainda não tem prevista mais a esperança é a ultima que morre hihi...


''
A telha esquenta e cobre
Quando de noite ela deita
A gente pensa que escolhe
Se a gente não sabe inventa
A gente só não inventa a dor
A gente que enfrenta o mal
Quando a gente fica em frente ao mar
A gente se sente melhor ''


Nenhum comentário:

Postar um comentário