sábado, 15 de janeiro de 2011

8 meses...

Se eu soubesse que um dia você se tornaria tudo que você é pra mim hoje,teria já feito um destino diferente.Mais graças a Deus o destino esta ao nosso favor e deixou o tempo no seu tempo.Quem diria um menino que sem me conhecer num show me ajudou,sem pedir nada em troca,amizades em comum nos juntou que destino engraçado. O mesmo tempo que nos separou por algum motivo,hoje ele me uniu a você.
Se falta alguma coisa pra mim hoje? Te digo que não,se você pudesse por algum instante ler meus pensamentos,e de todos os planos feitos para nós tenho certeza que eu ia te surpreender...
Nem uma palavra ou gesto nesse momento,chegaria perto das coisas que você fez por mim,não poderia retribuir nada,você me proporciona momentos unicos,desde a um beijo ao dizer olhando nos meus olhos que me ama ...
Se eu pudesse hoje fazer um pedido,seria pra nunca mais te perde nem meus olhos ficar longe dos seus. Mesmo eu sendo chata,a voz da razão,a implicante,etc...Eu tento sim mudar muitos detalhes em mim,só pra mim ser a garota a qual você tanto esperou pra poder dividir sua história,não ah nada que eu não seja capaz de fazer pra te ver sorrir saiba disso ok?
Obrigada por me permitir andar de maõs dadas a tua,obrigada por estar ao meu lado a cada momento,obrigada por me fazer sentir completa (L).


                                                    
                                                        ''  E agoravou dizer, morena
                                                          Que o passado não é nenhum problema
                                                          Estou fadado, a sonhar acordado
                                                          Pensando em te ver sorrir
                                                        Ser feliz ao te dizer TEAMO! ''

Um comentário:

  1. vc e linda amor e muito especial pra mim, quero fika do seu lado cada segundo da minha vida !!!
    T AMO!!!

    ResponderExcluir