terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Uma conquista!

Apenas em nascer acho que já conquistamos uma etapa da vida. Os anos vão passando,junto vem sonhos e obstáculos.Quem diria que aquele palhacinho com pilha carregada 24 horas ia encher sua familia de orgulho passando no desafio que a vida lançou pra ele.

Sim,hoje ele é o orgulho de todos.
Eu tenho muito orguho de você,não só por passar na facul,mas sim por seu meu primo ter o mesmo DNA que o meu.
Eu lembro que quando eu estava indo pra Fortaleza,eu tinha um grande medo de não conquistar ninguém,na verdade as coisas não se ligarem. Mas foi tudo um sonho.
eu fico me perguntando pra que essa distância toda? será que é verdade quem enventou a distância não sabia o que era saudade?



Eu queria te falar isso tudo mais um pouquinho fortinho,queria muito te dar um abraço bem forte.
Eu te amo muito,você ja deve ter percebido que você é meu primo preferido,mais é segredinho ok? hihi
Eu sei que você me ama também mesmo te passando vergonha no centro,fingindo que eu era sua namorada que não te queria mais,e você falada:capaz,bicho você é loca mesmo haha.
Eu te amo,mesmo não estando com você nos melhores momentos.

Você deixou um pedacinho do seu cabelo pra mim cortar,mesmo não sabendo quando eu vou poder cortar,foi a coisa mais linda do mundo hihi. Mais pode deixar esse rabinho ai viu?Se Deus quiser logo,logo,logo estarei ai pra cortar.

Parabéns novamente meu orgulho (L)

Meu sangue (L)

     



                                                          Priscilla Tye Nomoto

Nenhum comentário:

Postar um comentário