segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Difícil ou fácil?

Fácil é dizer que te esqueci o difícil é controlar meu desejo de estar com você, fácil é dizer que você foi mais um entre outros o difícil é encontrar outra pessoa como você, fácil é dizer que você nem é tão grande coisa, o difícil é admitir que pra mim você é perfeito , fácil é olhar nos seus olhos e dizer oi o difícil é olhar nos seus olhos e dizer ' fica comigo ' , fácil é te apoiar e te ajudar nos piores momentos o difícil é aceitar que talvez seja uma amiga qualquer , fácil é sorrir pra você o difícil é segurar uma lágrima ao te ver , fácil é dizer conta comigo pra tudo , o difícil é dizer fique comigo pra sempre , fácil é te abraçar por um segundo , o difícil é fazer o tempo parar nesse instante , fácil é dizer que quero outro alguém , difícil é aprender gostar de outro alguém , fácil é disfarçar quando você passa , difícil é esconder que sou louca por você , fácil dizer nunca mais quero te ver , difícil é parar de te olhar cada vez que aparece na minha frente , fácil é dizer esquece que eu te amei ,difícil é esquecer que ainda te amo , fácil dizer que estou afim de alguém e o mais fácil ainda é dizer que esse alguém é dono dos meus pensamentos , o difícil é acreditar nessa mentira , fácil dizer que tudo isso passa e que um amor cura o outro , difícil é tentar provar essa teoria , difícil é demonstrar com atitudes , fácil é encontrar mil e um defeitos em você .. Mais sabe o que é mais difícil? É querer você intensamente, é fechar os olhos e imaginar você perto de mim, é lembrar que apesar de tudo o seu beijo foi o melhor, é ter a certeza que você é o meu maior desejo, é querer o seu amor a preço de qualquer coisa, é saber que tudo isso nunca vai passar apenas de um sonho....




Tirado de um blog.

Um comentário:

  1. Nossaaaa *--* acho pra mim?? pqp e como se voce tivesse tirado essas palavra nao da minha boca mais de dentro de mim asoksaoksaoksaosaksaosaoksksoa adoreei

    ResponderExcluir