quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Dúvida.

Juro!que não tenho nem um entendimento sobre essas duas pecinhas,fico reparando no meu canto cada detalhe,conversa,ou modo de cada um perguntar do outro.
Engraçado os dois fazia um mundo totalmente diferente,ate hoje nunca vi nem uma laranja parecida com eles. Se o amor é o sentimento mais forte que possa existir,e o que nos faz bem,o sentmento que deixa duas pessoas ligadas..



Porque vem as conseqüências da vida e separa as pessoas?Será que o destino quis assim?ou será que a 'PIKENA e o COWBOY possa ficar juntos novamente? me lembro que o cowboy chorou pra mim,ligou pra pikena logo em seguida jogou o celular dele tão longe que fui montar pecinha por pecinha do celular dele,ou será que eu deveria ter ficado ali do lado dele pra secar as lagrimas que a pikena fez cair sobre o rosto dele?



Um dia desses vim embora com o pequeno cowboy tinhamos tanto pra conversar sobre assuntos diferentes,mas não deu em outra o assunto foi a pikena,ele me falava que ela tinha raiva dele,falou ate quando levava a irmã da pikena pra aula de violão vi nos olhos dele um brilho,brilho de alegria?de saudade? ou daquela tal frase ' que o passado valeu a pena'
Acho que nem um dos dois saberia me responder,sobre nem uma questão.
Queria ver os dois juntos novamente,eu gostava do cowboy mesmo ele tirando muitas vezes a pikena la de casa,gostava quando a gente ia no pula-pula,ir ao parque,ou de ficar na porta de casa tocando violão. Ninguém dúvida,nem questiona que existi sim;um laço entre os dois...


Toda vez que escuto pink floyd me lembro do cowboy e da pikena. Não tem como não lembrar era o tempo todo o celular da pikena...

Wish You Were Here

So,
So you think you can tell
Heaven from Hell,
Blue skies from pain
Can you tell a green field
From a cold steel rail?
A smile from a veil?
Do you think you can tell?


                          


Priscilla Tye nomoto

Nenhum comentário:

Postar um comentário