terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

As coisas são mais lindas.

Tentei escrever tudo o que eu acordei sentindo hoje,digitei,apaguei,tentei da uma continuação,liguei uma música pra me inspirar e nada....
Então apaguei tudo novamente decidi não escrever nada do que eu tinha pensado escrever,a única coisa que me passa na cabeça é você, a louca vontade de sentir seu abraço e calor,olhar seus olhos e beijar sua boca de leve.
È incrível como isso vem crescendo a cada dia que passa,sei que ninguém te enxerga como eu te vejo,ninguém te ama como eu te amo,temos planos e desejos pra ser realizados juntos.
Não ah Priscilla Sem Joaquim nem Joaquim sem Priscilla.

Eu te amo (L)



Sentimento Dificil

Eu espero viver mais pra cuidar de você
Eu ficaria maravilhado por que pra mim não é o bastante
Eu estava vivendo sem razão, quando eu vi você
Você mudou minha mente e minha alma
Você mudou toda a minha vida


Eu não tenho escolha
Eu preciso fechar meus olhos
Pra lhe dar todo meu amor
Não tenha medo


É sempre o mesmo
Eu perdi minha mente
E quando a noite cai eu tento manter a fé
Algum dia eu saberei o que você realmente significa
Eu preciso achar um jeito de ter você


Eu sonho todo o tempo
Eu quero fazer você feliz
Sempre do meu lado
Sempre juntos

[Hard feelings-symbols]

Nenhum comentário:

Postar um comentário