sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Não sei se contei pra todos hihi,estou fazendo design de moda comecei essa semana...Mais ja estou tão empolgada com tudo,com os materias que eu vou ter que comprar,lápis,giz,caderno de desenho,esses materiais me lembra um pouco de quando eu estava no pré *.* Mais os desenhos agora são diferentes,eles podem fazer a diferença mais pra frente,ele pode sair do papel pra estar no corpo de alguma mulher.
Acho que eu vou me realizar em vários pontos,que meulher que não gosta de se vestir bem? de estar na moda? agora imagina eu....sabendo me vestiver bem,estar na moda e ainda por cima poder ajudar alguma mulher isso e muito mais.
Ontem a professora perguntou pra cada um porque o curso de moda? uma aluna respondeu asssim: Eu escolhi por que gosto de me sentir bem e ver as outras pessoas bem.
Pensando nisso ela tem razão ja viu quando você acorda com o animo la em cima, você se maqueia,coloca uma roupa linda que você se sente a única dona dos olhares dos homens.Uma roupa faz parte da auto estima de qualquer pessoa.
Não vou falar que moda era minha primeira opção,nunca foi,mais eu não me arrependo estou me apaixonando com a história desde o inicio da primeira roupa,ate atualidade :)
3 anos,estudando quero fazer que esses 3 anos seja no futuro reconhecido.
Vou mudando um pouquinho sobre meu blog,vou falar sobre tudo aqui,moda,beleza,e sim meus pensamentos...


Priscilla tye Nomoto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário