quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Se faz único.

Porque eu fico tão boba quando ganho flores,rosas?Elas são tão delicadas como o amor...O amor precisa ser cuidado,precisa ter aquele tempo pra ser cuidado e regado.
Alguém sabe dizer exatamente o que é o amor? ou amar alguém? me falaram que o sentimento mais forte que pode existir entre duas pessoas é o amor. Que o coração fica pulsando o tempo todo,que se você apenas imaginar perde a pessoa,seu coração logo em seguida ja sente um vazio,uma tristeza e quem sabe até escorrega uma lagrima dos seus olhos. Assim me sinto as vezes,boba,criança,infantil,dá ate vontade de sair pulando, gritando,berrando para o mundo todo o tanto que eu te amo,o tanto que você me faz ser essa boba,criança e feliz *.*


Vem aqui me aperte forte?diz olhando para meus olhos que você me ame?
que você é louco por mim?promete fazer que tudo se torne único é perfeito?
Cuida de quando eu estiver tristizinha por motivos bobos? faz minhas vontades como se eu fosse uma criança?me leva pra passear?andas de mõas dadas comigo como se eu fosse a mais linda do mundo? sua pequena sua princesa? você só tem olhos pra mim?quando você ouve tal musica jura que lembra daquele momento?lembra do cheiro do meu perfume?me diz hoje que eu estou linda?me diz,me diz,me diz....








Você pode me ver
Do jeito que quiser
Eu não vou fazer esforço
Pra te contrariar
De tantas mil maneiras
Que eu posso ser
Estou certa que uma delas
Vai te agradar...
Porque eu sou feita pro amor
Da cabeça aos pés
E não faço outra coisa
Do que me doar
Se causei alguma dor
Não foi por querer
Nunca tive a intenção
De te machucar...
Porque eu gosto é de rosas
E rosas e rosas
Acompanhadas de um bilhete
Me deixam nervosa...
Toda mulher gosta de rosas
E rosas e rosas
Muitas vezes são vermelhas
Mas sempre são rosas...
[Rosas-Ana Carolina]

Nenhum comentário:

Postar um comentário