quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Tendências de maquiagem.

- Tendências de maquiagem verão 2011: sobrancelhas marcadas, traços reforçados e acréscimo de cores vivas. Um resgate dos anos 80 trará personalidade ao rosto feminino. O azul promete ser um tom bastante usado na composição do make, junto com um iluminador. Reforçar o tom bronzeado da pele com naturalidade é uma outra tendência.
(Variedades em cores,misturas mistas,com cores fortes e claras,quanto pra noite quanto tarde.Vale apostar nas cores vivas também)







- Tendências de maquiagem inverno 2011: os meses mais frios do ano são ideais para adotar um make sensual e intenso. Como de costume, o estilo Rocker vai destacar o olhar feminino com contorno e aplicação de sombras escuras. Para mulheres mais discretas, também é válido apostar no gênero translúcido, onde as cores usadas são suaves e os traços mais leves.









Umas maquiagens que andei pisquisando que eu amei,vou compartilhar elas com vocês...

O que é uma mulher sem uma sobrancelha bem feita?
Ela define o rosto todo,sem tirar que levanta o olhar,deixa ele mais sexy hihi...
Gostei dessa make por ela ser bem leve ser pra noite e dia :)













ninguém tem duvidas que o fluor,essas cores são lindas,lindas,lindas,ontem na aula tinha uma menina tipo make dessa foto (uma das ultimas)amarelo,laranja e rosa. Sinceramente tava perfeito.
Então se divirta na cor não tenha limites,misture e brinque com as cores.
















Ah falei que ia mudar um pouquinho meu blog,tava meio injuadinha ficar só escrevendo sobre meus sentimentos,então vou aproveitar meu empolgamento e fazer meu blog ter outra visão haha..



Priscilla Tye Nomoto

Nenhum comentário:

Postar um comentário