segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Seu dia pequena!

Se passou quase 12 anos que a pequena japinha,chata e mitida se mudou pra 18. A chata,mitida da vizinha,não gostava da japinha. Era isso que a gente pensava uma da outra.Ate que você veio conversar comigo por conta de interesse ne?de pegar bolo e brigadeiro da festinha la de casa. Depois desse dia a gente foi se conhecendo,vendo que tinhamos muita coisa em comum,a gente se combinava em tudo.As brincadeiras era as melhores,corre pega a peça do bolde com água e volta,a gente sempre era do mesmo time haha...Que saudade que eu tenho de ficar na rua,de ir na feira dia de quarta,tomar açai no domingo a tarde e anoite ficar vendo filme. Eram 24 horas uma do lado da outra,isso sem tirar quando a gente não passava anoite inteira conversando,ajudava uma a outra a limpar a cozinha pra ficar mais tempo juntas. Saudade de quando jogava miojo pela janela,de pegar a pitucha e ir correr atras de corujas,saudade de ficar espiando a vida dos outros,saudade de brincar com liser anoite,saudade,saudade,saudade de TUDO!
Se alguém me perguntar alguma coisa que me faz falta,você pode ter a certeza que uma delas vai  ser você,sempre comento da nossa amizade,do meu carinho e respeito por você.
Deus uniu a gente o destino nos separou.
Mais você ainda vai ser a madrinha do meus filhos,vai ser minha amiga,minha saudade,minha alegria,meu tudinho.
Não sei se você já reparou isso,mais quando a gente conversa fica contando fatos da vida como a gente se entende,fica rindo atoa,é bom te ver bem por que eu sei mais que qualquer coisa pessoa o tanto que você ja sofreu,do tanto que você é guerreira,e acima de tudo vitoriosa...Tenho orgulho de você,orgulho das suas escolha,orgulho da nossa amizade. A qual eu tenho certeza que você nunca desprezou e muito mesmo eu.
Hoje é seu dia,todo seu...Dia das pessoas te mimar,dia de ganhar presente,dia de refletir o que você fez com 15,16,17,18,19...anos de como os anos vão passando e a cada aniversario nossos desejos e sonhos são doferentes. Você mais que qualquer outra pessoa merece sim! toda a felicidade do mundo,todo amor,compreensão...Eu te desejo amiga isso e mais um pouquinho,se eu ficasse aqui falando da nossa amizade e do meu amor por você,não caberia aqui nunquinha nem um tercinho ne?

''Parabéns pra você
nessa data querida
muitas felicidades
Muitos anos de
vida''

Te amo Te amo Te amo




                                                                      
Priscilla tye nomoto !


Um comentário:

  1. sua lindura da minha vida, você é o que se chama de verdadeira amizade, sempre vc na minha vida do meu lado quando eu mais precisei qd eu tava mais sozinha eu tive você do meu lado pra enxugar todas minhas lágrimas e me levantar pra seguir em frente e vencer todos os obstáculos. Sem você naquela epoca certeza q hoje as coisas seriam diferentes e pro lado ruim da coisa. Eu te amo muito e so tenho a agradecer pelo seu amor!!! minha linda japinha metida chata ;)

    ResponderExcluir