sexta-feira, 3 de junho de 2011

Interdisciplinar Unitri 2011.

Como já tinha comentado com vocês,essa semana foi meu interdisciplinar meu tema era Grécia Antiga.
A gente fez nosso vestido inspirados na ultima coleção do Tom Fort não deu pra mim tirar fotos na hora do fesfile por que eu também esta desfilando. Mais ontem foi a apresentação de todos os períodos,vou postar alguns modelitos. ok!
Cada período deve um tema :
Esse foi o nosso vestido,só faltou a Renata ;\
Minha maquiagem meu grupo nem exagerou ne? fiquei parecendo com a Lady Gaga haha.
Agora vou mostrar dos outros períodos :) com temas diferentes.

Não deu pra mim tirar fotos de todos os modelos,por que também nesse dia eu tava apresentando trabalho e falando do meu vestido pra quem estava visitando :)
mais fiquei muito feliz com nosso primeiro trabalho,proximos estão por vim #amém haha


Beijos
Priscilla Tye Nomoto

Nenhum comentário:

Postar um comentário