sábado, 11 de junho de 2011

Tendência: o branco é o novo preto.

Oi meninas,vim pedir mil e um perdão pra vocês,fiquei dias sem postar nada mais a culpa não foi minha. Fiquei super doente essa semana,minha pressão chegou a 8.5 fiquei malzinha mesmo.
Mais já estou me recuperando :) Eu já tinha até separado alguns matérias pra posts,mais vou colocar tudo em dia JURO ok? hihi
Mais a tendência que eu vou falar hoje é o branco,SIM MENINAS O BRANCO.
Ele tomou conta da capa da revista vogue esse mês.

O branco nasceu de novo minetizando sua simbologia universal,ele vive hoje um momento de renovação. 
O branco é uma cor super poderosa imperativa,definitiva e cheia de personalidade.



Aposte também no color blocking do branco,misturando o branco em cores vivas:



Outra maneira de atualiazar o branco é combina-lo ao prateado. E sem falar que a calça prateada é outra tendencia ne?


Coloquei bastante looks como vocês gostam e deii também bastante diquinha *-*
Espero que vocês gostem,juro que não vou ficar tanto tempo sem posts hihi..
Beijnhos


Priscilla Tye Nomoto

Nenhum comentário:

Postar um comentário