sexta-feira, 17 de junho de 2011

Pra se inspirar.

Oi meninas quanto tempo,juro pra vocês que eu tento arrumar pelo menos um tempinho do meu dia. Mais anda muito dificil isso acontecer,semana de prova não é nada facil. Muitas matérias e trabalhos.
Mais hoje vou mostrar alguns looks pra vocês se inspirarem e aproveitar mais peças do seu guarda-roupa. Sobreponto outras,espero que vocês gostem. :)





Quais são as tendências envolvidas? Vou começar com os  cardigan aparece no primeiro look com cintinho,ficou super charmoso ne?
A estampa onça na segunda foto,acho que eu nem preciso dizer sobre ne?
E a cor do sapato dela?Esse tom de amarelo com preto? (amei)
Os casacos de pele (fake) ,lindos,lindos e lindos.
Pra mim a cor da estação e vermelho e camelo são duas cores que eu amo de paixão.
Acho super chiq saber usar as duas juntas como essa última foto.

hihi

Amanhã vou postar looks com short de renda.
Aguardem :)

Beijinhos

Priscilla Tye Nomoto

Nenhum comentário:

Postar um comentário