segunda-feira, 30 de maio de 2011

Transparência.

Transparência esta super em alta,já vejo o reflexo nas ruas. Grandes estilistas apostaram nessa tendência nas passarelas,mais tenha muito cuidado pra você não sair por ai fulgar,saiba usar com peças mais lisas e delicadas por baixo.

Transparência,mais laranja mais saia longa = luxo,moda e tendência! fiquei in love com essa camisa tranparente <3.


Até coloquei um <3 na bolsa,eu quero muito muito muito haha.
Eu adoro essa moda,meu namorado nem tanto kkkkkkk.

Eae garotas gostaram? Deixam comentários com dicas para o blog e opiniões ok?
Obrigada
Beijinhos


Priscilla Tye Nomoto

Ah já ia me esquecendo de contar pra vocês,amanhã é o desfile do meu grupo,vai ser na unitri mesmo,meu tema é Grécia antiga inspirado na afrodite e sobrou pra quem desfilar ? sim eu mesma, haha mais quarta feira eu posto aqui todas as fotos ok?

hihi

Nenhum comentário:

Postar um comentário