terça-feira, 17 de maio de 2011

Rock 'in roll.

Muitas pessoas pensam que rock 'in roll quem curti são pessoas bregas e que não ligam pra moda!
O problema é que algumas pessoas não ligam para a aparência,mais o velho coturno,camisetas de bandas de rock,correntes,preto e mais preto. Estão sempre presente na moda,o IMPORTANTE é ter estilo e saber combinar as coisas.
O coturno é uma peça bem versátil nesse outono inverno,combina tanto com meia ou calças,saias, shorts,vestinhos...Tem para todos os gostos,pra quem não gosto do ar muito pesado e preto. A dica é combinar peças leves,floral por que o coturno em si já faz sua parte. Você vai ter uma peça rock mais ao mesmo tempo descolada e chique haha.
Camisetas de bandas? Sim,deixou de ser a muito tempo aquela coisa de 'modinha de breguinha' tomou outros rumos e cortes. Ganhando movimentos e estilo,mais antes o importante também é conhecer a banda e 'pelo menos' gostar hihi. Mesmo que a estampa seja linda,conheça antes o porque dessa estampa.
Uma dica legal é você comprar uma blusa maior que seu nº e customizá-la. Você pode, por exemplo, comprar camiseta masculina e fazer uma regata soltinha, para usar com um shorts! Além da estampa ser maior, você fica mais confortável.
inspire-se :

Viu como o ar de roqueira mudou? tem como renovar muitos estilos sim.
Tachas,all star,jaqueta de couro,correntes...
Sim faz parte do estilo meio rock,pesado. Mais nada disso nessas fotos tentei mostrar como os estilos podem mudar,dependendo da forma de uso de cada peça. A questão é você se sentir bem e sair por ae sem vergonha. Eu adorei pesquisar sobre esse assunto,me apaixonei em vários modelitos hihi,espero que vocês também venha a gostar haha.


Beiijnhos

Priscilla Tye Nomoto

Nenhum comentário:

Postar um comentário