sexta-feira, 28 de outubro de 2011

short de couro.

Uma tendência da estação passada,que vai continuar firme e forte nesse verão são os shorts de couro.
Mais couro no verão?pode? lógico que sim meninas,algumas mudanças foram feitas para esse nosso verão alguns materiais como a camurça e até couro sintético são opções para fabricação da peça,ou couros mais leves e macios.
E não foram só os materiais que mudaram, as modelagens também foram revisitadas e renovadas para que a peça não ficasse com ar datado. Modelos de short mais amplos, os chamados boxer, são perfeitos para uma produção mais confortável. O modelito é bem-vindo para quase todas as mulheres. As magrinhas têm que tomar cuidado só para não parecerem um “sino” dentro do short, o que ficaria muito estranho! Tem com elástico na cintura e de cintura alta, bem vintage.
Alguns modelos parecem saias, um charme. 
Além dos boxers, os mais ajustados são queridinhos das mulheres. Por serem bem junto ao corpo, tome cuidado com a lei da compensação. Blusas soltinhas são essenciais para fugir do vulgar. Dá pra deixar o look super arrumadinho com uma camisa. Ou então, se preferir um visual mais retrô, vá de colete jeans e cintura alta.
O couro é um material mais elegante, se for na cor preta fica mais sofisticado. Aposte em blusas de shape amplo, para compensar o comprimento do short. Mangas compridas ou curtas. O que vale é dar algum toque feminino para quebrar o ar pesado do couro. Rendas, crochês e acessórios estão liberados para um visual mais feminino.
Então vale a pena abusar garotas!
inspirem !!





 lindos ne? *-*

site de pesquisa:mundodastribos

hihih
Beijinhos



Nenhum comentário:

Postar um comentário