segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Coleção de esmaltes da marca Hits !

Acho que devo mil desculpas pra quem segue o meu blog,tava com alguns problemas de saúde mais já ta tudo resolvido,e eu prometo nunca mais ficar tanto tempo sem postar nada aqui. E sem falar a falta que me fazia compartilhar coisas legais com vocês! Fiquei feliz por algumas seguidores vim perguntar por que o blog tava tão abandonado,sentiram minha falta então isso significa que vocês gostam *---* obrigada mesmo e mil desculpas...





Hoje vou mostrar pra vocês as novas cores da hits da coleção Olimpo. Que são esmaltes holográficos e claro com nomes de Deuses haha. Meninas eu quero todos,o preço nas lojas estão saindo $8,00 cada.

Poseidon

Hera

Héstia

 Zeus

Artemis

Atenas

Hermes

Ares

 Afrodite

Deméter

Apolo

Dionísio

E por último esse Hefesto é apenas uma cobertura tanto efeito holográficos em esmaltes diversos!


eae meninas gostaram dessa coleção?
qual cor preferida?

hihi

Priscilla Nomoto

Beijinhos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário