sexta-feira, 8 de julho de 2011

Listras.

Oi meninas,hoje aqui na loja é dia de balanço,vai ser um dia longo e cansativo decidi vim trabalhar com uma roupa leve e confortável. Vim com um vestido de listra de mula manga ele é super vintage no meu guarda-roupa sempre me salvando hihi, uma dica pra quem quer usar listras é que nunca use peças com listras folgadas pra não ''deformar'' sua visualmente sua silhueta.
Eu amo listras principalmente as que lembram estilo marinheiro,esteve super presente nos desifles esse ano é promete viu?! já tem muita gente usando por ai *.*





Gente esse colarzinho de prata ganhei do meu mor esses dias,eu tava super afim de uma correntinha assim que pra mim significa meu mor,diferente da lenda desse colarzinho ne? Todo mundo pergunta pra mim ' você já tem filho?' haha nada disso viu garotas. hihi
E esse cinto de cordãozinho  que é super meiguinho eu mesma que fiz,fui em uma dessas lojas de aviamentos pedi pra moça um metro e meio de corda de São Francisco SUPER FÁCIL DE FAZER!

Alguns looks pra se inspirar :


Amei listras com rosa e azul deu outro Up no visual ne?
E vocês gostaram? hihi

Priscilla Tye Nomoto

Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário