sábado, 9 de julho de 2011

Como fui (4)

Oi meninas hihi,ontem tive niver da Dayane uma amiga minha super simples numa chácara mesmo.Mas não tive oportunidade nem se quer de tirar uma foto com ela ,mas tirei foto da look da Ana,e da aninha hihi.




 Ana,não existe pessoa mais meiga que ela haha,ela tava tão quentinha,me apaixonei na bota dela,vocês acreditam que ela comprou na Reikol? quando ela me falou não acreditei.



 Aninha, acho lindo esse textura 'jeans' com meio nude, e vamos combinar achei super sexy hihi.

agora vou mostrar pra vocês o meu look,sabe aquele vestido preto (na verdade nosso salva vidas ne?) que a gente aproveita e nunca cansa da cara dele pois eh... haha





Vocês perceberam como a onça deu outra visão ao look?
Alguém ainda tem dúvida que oncinha é tudo de bom? haha


eae vocês gostaram?

Beijinhos

Priscilla Tye Nomoto

Um comentário: