sábado, 17 de novembro de 2012

Look do dia!

Meninas,hoje eu trouxe um look bem básico,vocês já devem ter percebido como sou mais básica e gosto de misturar texturas de tecidos ne? Hoje usei uma saia plissada feita por mim *-* lógico aceito encomendas viu? lembram quando os tecidos plissados eram apenas vistos em vestido e roupas de festas? Pois eh meninas agora é super tendência nas passarelas e ruas no inverno e irão continuar com tudo ness temporada primavera/verão.




Se inspirem garotas:



Essa semana saiu a nova coleção da C&A separei os links para vocês darem uma olhada:
E lógico se quiseram uma igual a minha é so falar *-*
 Beijos ;*


Um comentário:

  1. Oi tudo bem? meu nome é Florence e eu sigo o seu blog. Acho ele muuuito legal! Eu vi no seu perfil que vc faz moda, eu vou começar a fazer esse ano. Eu tenho um blog também http://flordelisgaby.blogspot.com.br/ dá uma olhada nele. Escuta, gostaria de conversar com você a respeito de fazer uma parceria de blog, o que vc acha? se vc gostaria de me ajudar a escrever no meu blog, a crescer de seguidores e quem sabe transformar em um blog de grande sucesso. Qlqr coisa me fale. Beijos

    ResponderExcluir