quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Eu que fiz!

Oiii meninas,estou meio sem tempo de fazer posts estágio da faculdade está me pegando...
Mais hoje eu vou compartilhar uma peça que eu fiz,na unitri semana que vem vai acontecer uma feira da profissão e o curso design de moda vai fazer uma stand  com o nome EU QUE FIZ  e vamos vender peças feitas por nós e hoje vou mostrar uma saia que eu fiz e estou vendendo....


$34,90



Curiosidade sobre a origem do Ziguezague como estampa desejo vem da grife italiana Missoni. Ao contrário do que muitos acham,Missoni não é o nome da estampa, mas sim da grife. A marca foi criada por Ottavio Missoni e Rosita Missoni e traz a op art, o colorido e a padronagem diferenciada como marca registrada.
 E essa estampa está super em alta junto com as estampas étnicas...E podem acreditar meninas a saia está saindo por $34,90 a vista! e essa semana vai ter mais novidades feitas por mim..

Beijos ;*

Um comentário:

  1. Oie, passando aqui para avisar que eu indiquei seu blog para fazer uma TAG de 11 perguntas, espero que goste, segue o link para fazer ela:
    #TAG: 11 Perguntas

    Beijos.
    O Mundo de Jéssica

    ResponderExcluir